Pepa: «Temos é de protestar connosco, muito esforço deitado fora» - TVI

Pepa: «Temos é de protestar connosco, muito esforço deitado fora»

Liga: Paços Ferreira-Desportivo Aves (José Coelho/Lusa)

V. Guimarães-Paços Ferreira, 1-0 (reportagem)

Declarações de Pepa, treinador do Paços de Ferreira, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, após a derrota (1-0) averbada frente ao V. Guimarães já nos descontos:

«Não nos queríamos agarrar só ao ponto, queríamos os três, mas por mérito do Vitória a verdade é que não conseguimos ter critério e capacidade de decisão para ter mais bola. As poucas oportunidades que tivemos foram claras, mas não conseguimos, sequer, rematar à baliza. O Vitória teve mais bola, conseguimos leva-los para fora, para onde não se sentem tão bem. Não me vou agarrar ao lance do penálti. Temos de ser mais lúcidos com bola e sem bola. Temos de decidir melhor. Seja no primeiro minuto ou no primeiro, se tem de ser marcado tem de ser marcado».

[Lance do penálti?] «São protestos normais de quem está à flor da relva, já nos descontos. São protestos normais, temos é de protestar connosco. É muito esforço deitado fora. Fomos uma equipa organizada e agressiva, cumprimos o que tínhamos delineado. Parabéns ao Vitória, que na quinta-feira faça um bom jogo e traga pontos para Portugal».

[Paragem do campeonato] «Vamos continuar a competição. É bom para nós, para mim, conhecer de forma mais profunda o plantel. Aqui não há titulares e vai ser importante entrarmos fortes nas Taças, queremos fazer coisas bonitas. Ninguém vai relaxar ou tirar o pé».

LEIA TAMBÉM

Todo o noticiário do V. Guimarães

Todo o noticiário do Paços de Ferreira

Todo o noticiário da Liga

Continue a ler esta notícia