«Precisamos de pontos como de pão para a boca, mas respiramos confiança» - TVI

«Precisamos de pontos como de pão para a boca, mas respiramos confiança»

Pepa

Pepa na antevisão ao jogo com V. Setúbal

Pepa não está à espera de facilidades do P. Ferreia frente a um Vitória de Setúbal «muito forte», que defronta neste sábado, numa partida que considera «uma final».

“O Vitória é uma equipa muito forte e muito agressiva, que vai encarar o jogo como se de uma final se tratasse. Como nós», disse Pepa, em conferência de imprensa.

O técnico pacense desvalorizou a mudança no comando técnico dos sadinos e o efeito das três expulsões do último jogo para o encontro no Bonfim.

«O Vitória tem boas individualidades e jogadores experientes, e vai estar fortíssimo amanhã [sábado]. Faltam cinco jogos, vai ser jogo a jogo, sempre com um espírito de final», sublinhou.

Pepa antevê «um jogo de nervos de aço» e defendeu que os aspetos emocionais podem ser determinantes no desfecho do encontro.

«O metro quadrado e o ponto estão muito caros. O Paços precisa de pontos como do pão para a boca, mas a equipa respira confiança e qualidade. O jogo é frente a um adversário direto e quem for mais equipa em termos emocionais ao longo de todo o jogo fica mais perto de vencer», concluiu.

Do lado do Paços Ferreira, Hélder Ferreira, a cumprir castigo, junta-se na lista de indisponíveis aos lesionados Simão Bertelli e Murilo.

Continue a ler esta notícia