Folha: «É sempre difícil pontuar em Barcelos» - TVI

Folha: «É sempre difícil pontuar em Barcelos»

António Folha

Treinador do Portimonense antecipa duelo com o Gil Vicente

António Folha, técnico do Portimonense, referiu esta quinta-feira que vai visitar o reduto do Gil Vicente, no sábado, «com a ambição e o pensamento na vitória», em partida referente à oitava jornada da Liga.
 
«Vamos com muita ambição de vencer em casa de uma equipa muito forte que está a fazer um bom campeonato e que no seu terreno não perde pontos facilmente», referiu o técnico na conferência de imprensa de lançamento à partida.
 
O Portimonense soma cinco jornadas sem vencer e ocupa o 15.º lugar da tabela classificativa, com cinco pontos, menos um do que o adversário de sábado.

António Folha admitiu que, apesar das dificuldades, é possível pontuar em Barcelos: «As equipas têm sempre dificuldades em conseguir pontos em Barcelos, mas vamos confiantes e com muita ambição porque só assim é possível ganhar jogos, sabendo, naturalmente, das dificuldades que vamos encontrar.»
 
«Só com muito trabalho é que se consegue mudar o rumo dos acontecimentos, e continuamos a trabalhar com o foco de ganharmos o maior número de jogos», frisou o técnico dos algarvios, que vêm da eliminação na Taça de Portugal ante a Académica.
 
A conta com algumas lesões que impedem a utilização de alguns jogadores na visita a Barcelos, Folha é obrigado a fazer «ajustamentos na equipa», mas reiterou que vai manter «a estratégia com vista a um resultado positivo, ou seja, a vitória.»
 
O Estádio Cidade de Barcelos recebe a partida que opõe o Gil Vicente ao Portimonense, com pontapé de saída agendado para as 15h30 de sábado.

Continue a ler esta notícia