Folha: «Estou muito contente com plantel que tenho» - TVI

Folha: «Estou muito contente com plantel que tenho»

António Folha

Treinador do Portimonense abordou embate com o Belenenses e admitiu que ainda podem existir ajustes na equipa algarvia até dia 31 de agosto

Relacionados

O treinador do Portimonense, António Folha, revelou estar «muito contente» com plantel que tem à disposição antes da estreia na Liga contra o Belenenses.

«Os treinadores nunca estão satisfeitos, mas estou contente, muito contente com o que tenho. Os jogadores têm trabalhado muito e bem e estão a crescer. Até ao fecho de mercado pode haver ajustes, mas estou agradado com o plantel. Confiança total em todos», referiu, na antevisão ao jogo inaugural do campeonato.

O técnico de 48 anos deixou ainda elogios ao rival lisboeta, assumindo esperar um jogo difícil devido à competência do adversário e ao facto de os algarvios ainda estarem a solidificar os seus processos.

«Vai ser um jogo difícil, porque vamos encontrar uma equipa competente e porque estamos no início de um processo e as coisas ainda não estão solidificadas. A equipa tem de ser bastante competente para começar bem a época», disse.

Folha desvalorizou a eliminação do Belenenses da Taça da Liga frente ao Santa Clara. 

«O Belenenses perdeu esse jogo, mas não é por isso que é frágil ou vai estar frágil. São competições diferentes e esperamos sempre um adversário complicado», ressalvou.

O treinador do Portimonense terminou a sua intervenção sublinhando que a sua equipa vai apresentar-se «dentro das mesmas características» da época passada.

«Queremos abordar os jogos olhos nos olhos com os adversários e permitir que as individualidades e o coletivo cresçam, para sermos uma equipa competitiva, como fomos na maioria dos jogos do ano passado», finalizou.

O encontro de abertura da Liga, entre Portimonense e Belenenses, está agendado para sexta-feira, no Estádio Municipal de Portimão, às 20h30.

Continue a ler esta notícia

Relacionados