João Pedro Sousa: «Sobranceria? Já estivemos três meses em primeiro» - TVI

João Pedro Sousa: «Sobranceria? Já estivemos três meses em primeiro»

  • Jorge Anjinho
  • Estádio Municipal de Portimão, Portimão
  • 30 nov 2019, 23:35
João Pedro Sousa

Técnico do Famalicão comentou a segunda derrota na Liga frente ao Portimonense

Relacionados

João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, em declarações na sala de imprensa do Estádio Municipal de Portimão, após a derrota por 2-1 frente ao Portimonense, em jogo referente à 12.ª ronda da Liga:

«Quero deixar um agradecimento aos nossos adeptos e um abraço aos jogadores pelo comportamento nesta partida. Na primeira parte não fomos agressivos, com bola ou sem bola, fomos lentos a circular e não conseguimos impor o nosso jogo, nem aproveitar as nuances táticas com o espaço que o adversário ia libertando na linha defensiva, quando pressionavam os nossos médios.

O Portimonense conseguiu bloquear-nos e a nossa reação à perda não foi rápida nem agressiva, permitindo vários ataques rápidos. Até ao intervalo, o resultado era justo. O Portimonense fez uma boa primeira parte e nós não conseguimos dominar o jogo. Após o intervalo retificámos, melhorámos, fomos mais rápidos e mais agressivos, controlando e depois dominando o jogo. Criámos situações para marcar, mas não fomos competentes. Quando marcámos, o jogo já estava na parte final e não fomos a tempo de igualar. Foi um bom espetáculo e parabéns ao Portimonense pela vitória.» 

[Alguma sobranceria pelo bom arranque do campeonato?]: «Não. Já estivemos três meses em primeiro lugar. Isso aqui nunca vai acontecer. Esse tipo de relaxamento, ou de pensarmos que já fizemos o que chegue, esta equipa seguramente nunca o irá fazer. Nunca irá acontecer.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados