O treinador do Portimonense, Paulo Sérgio, garantiu esta quinta-feira que o foco dos algarvios na partida frente ao Vitória de Guimarães, da nona jornada da Liga, estará apenas na vitória.

«É mais um jogo em que vamos discutir os três pontos, que queremos muito, e vamos à procura deles sabendo que será uma tarefa difícil», afirmou, citado pela Lusa.

«Temos de estar muito concentrados naquilo que são os detalhes em cada partida, porque esse foi o crescimento que apresentámos no jogo da jornada anterior com o Nacional da Madeira», prosseguiu.

Pela frente, diz o técnico, a formação de Portimão terá uma «equipa que introduziu vários elementos novos no grupo, atletas de qualidade, que teve uma alteração na liderança técnica e que está a seguir o seu caminho com vitórias».

«É um grande clube do futebol português, que tem estado a somar pontos, com muita qualidade técnica», defendeu.

O Portimonense regressou na jornada anterior aos triunfos, frente ao Nacional, e Paulo Sérgio pede para a sua equipa não relaxar.

«Não podemos relaxar porque conseguimos uma vitória, temos de estar muito concentrados, à procura de sermos competentes para defrontarmos uma excelente equipa como é o Vitória de Guimarães.»

«Temos de ser nós próprios a colocar essa pressão em cima de cada um de nós, porque se queremos alguma coisa da vida não podemos relaxar», acrescentou.

O Portimonense defronta no sábado o Vitória de Guimarães, no D. Afonso Henriques, a partir das 15h30.