Boavista-Tondela, 0-0 (destaques) - TVI

Boavista-Tondela, 0-0 (destaques)

Boavista-Tondela (LUSA/JOSÉ COELHO)

Yusupha a mexer e perto de um dos golos do ano

Relacionados

A FIGURA: Yusupha

Foi o jogador mais endiabrado, motivado, criativo e concreto nas ações ofensivas em jogo. A mudança do meio para a esquerda após a entrada de Bueno, aos 65 minutos, acentuou-lhe a capacidade individual. Ficou a centímetros de um dos golos do ano, mas o remate aos 68 minutos esbarrou no ferro da baliza.

O MOMENTO: Yusupha a centímetros de um golaço (68m)

Foi o momento de maior espetáculo no Bessa e aconteceu aos 68 minutos, por Yusupha. Após uma perda de bola do Tondela no meio campo defensivo, o gambiano não foi de modas e rematou de muito longe da baliza. A bola só foi travada pelo ferro. Era um dos golos do ano.

A crónica e o filme do Boavista-Tondela

OUTROS DESTAQUES

Ricardo Costa: fez notar a sua experiência no centro da defesa para anular a irreverência e vontade dos jovens Strkalj e Toro no ataque do Tondela. Com isso permitiu, não só pôr fim às investidas beirãs, como várias vezes lançar o Boavista para ataques rápidos.

Marlon: mais um jogo digno de registo do lateral-esquerdo brasileiro. Exibição segura e regular. Teve uma das melhores ocasiões do jogo, ao rematar ao poste aos 28 minutos. A nível defensivo, foi responsável quanto-baste para suster os lances perante a rapidez de Jhon Murillo.

Cláudio Ramos: conseguiu, na baliza, sobretudo nos lances de bola parada, dar a segurança e serenidade que algumas vezes faltou à defensiva do Tondela.

Bueno: entrou aos 65 minutos e pouco menos que meia hora bastou para o espanhol afiar o poder ofensivo da pantera. Ganhou livres através de jogadas individuais e deu qualidade de passe e definição. Faltou mesmo o que todos querem ver: o golo. Ficou perto no último lance do jogo.

Strkalj: sem uma exibição de encher o olho, nota para os 77 minutos na estreia absoluta a titular na Liga, ao segundo jogo pelo Tondela. Foi lutador face à pressão dos centrais do Boavista mas, à exceção de um remate antes da substituição, pouco mais conseguiu fazer no que a ocasiões de golo diz respeito.

Continue a ler esta notícia

Relacionados