Carvalhal: «O Pepa é um treinador que vai andar em boa onda» - TVI

Carvalhal: «O Pepa é um treinador que vai andar em boa onda»

  • Vítor Maia
  • Estádio Capital do Móvel, Paços de Ferreira
  • 25 out 2019, 23:01
Carlos Carvalhal

Técnico do Rio Ave admitiu que a sua equipa «não foi constante»

Relacionados

Carlos Carvalhal, treinador do Rio Ave, em declarações na sala de imprensa do Estádio Capital do Móvel, após o empate sem golos ante o P. Ferreira, em jogo da oitava jornada da Liga:

«Quando se termina o jogo e temos duas oportunidades claras, sobretudo esta última... Mas temos de ser justos. Não fizemos um jogo consistente. O relvado estava muito rápido, cometemos erros na construção e demos confiança ao Paços de Ferreira. Os primeiros vinte minutos não foram realmente muito bons. Depois estabilizámos, mas o jogo andou muito por fora, ou seja, ligámos jogo com os médios, mas havia uma distância grande para a linha da frente.»

«Depois alterámos, alguns jogadores jogaram mais por dentro e estabilizámos o nosso jogo. Jogámos ao nosso nível em alguns momentos, embora não tivéssemos sido constantes. O jogo acabou por ser muito dividido, houve muitas bolas perdidas. As duas equipas procuraram ganhar o jogo, prova disso foram os últimos minutos nos quais o jogo se partiu. Perante isto, creio que o empate se ajusta face a uma equipa organizada, aguerrida e muito bem trabalhada pelo Pepa. Podíamos ter ganho, tivemos aquelas duas oportunidades.»


[Pepa disse que era um orgulho defrontar o Carvalhal no seu jogo 100]:

«Agradeço as palavras dele. É uma honra para mim também. O Pepa é um treinador que tenho seguido, tem feito excelentes trabalhos, desejo-lhe o melhor e ao Paços também.Tenho a certeza que vai ser um treinador que vai andar em boa onda. Não tenho dúvidas disso pela sua qualidade.»

[Lesão do Taremi]:

«Foi algo na tibiotársica. Sentiu dor, já está melhor, Como sabe, temos jogo a meio da semana e vamos ver se recupera.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados