Coentrão: «Só tenho pena de não ter tirado pontos ao Benfica» - TVI

Coentrão: «Só tenho pena de não ter tirado pontos ao Benfica»

Rio Ave-Benfica

Lateral-esquerdo lamentou ainda a forma como o Rio Ave sofreu o 0-2

Fábio Coentrão, jogador do Rio Ave, em declarações na flash interview da SportTV, após a derrota por 3-2 frente ao Benfica, em jogo da 33.ª jornada da Liga:

«Voltámos a fazer um grande jogo perante uma boa equipa. Agora que estamos no fim... olho para trás e percebo o quão difícil é jogar nestes clubes pequenos. Atenção, estou aqui com muito orgulho, mas torna-se mais complicado ganhar jogos. No lance do 2-0 existe uma falta evidente. Não sei se é penálti ou não, mas é falta. Por que razão os árbitros não têm coragem de fazer às equipas ditas pequenas o que fazem às equipas grandes? Se é falta, o árbitro tem de marcar falta. Assim torna-se ainda mais complicado. O nosso futebol está assim, infelizmente. Demonstrámos que somos uma boa equipa, lutámos contra quem for. Só tenho pena de não ter tirado pontos ao Benfica hoje.»

[2-0 em cima do intervalo dificultou tarefa do Rio Ave]: «Óbvio, o Benfica é uma equipa talentosa e sofrer o 2-0 da maneira que sofremos, complicou tudo. O nosso futebol está assim, com muita pena minha. Isto tem de levar uma reflexão muito grande.»

[Assobios dos adeptos do Benfica]:

«Estive no Benfica e sempre dei tudo. Trabalhei bem, dei dinheiro ao Benfica. O Benfica ajudou-me e eu ajudei o Benfica. Infelizmente o futebol é isto. O Benfica que siga a sua vida, vou seguir a minha. Que seja um campeonato... não vou falar, porque as pessoas vão complicar. Não quero falar mais.»

 

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE