Conceição: «Assobios? Agarro nas minhas malas e vou-me embora» - TVI

Conceição: «Assobios? Agarro nas minhas malas e vou-me embora»

  • Vítor Maia
  • Estádio do Rio Ave, Vila do Conde
  • 26 abr 2019, 23:35

Rio Ave-FC Porto, 2-2 (reportagem)

Relacionados

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, em declarações na sala de imprensa do Estádio do Rio Ave, após o empate (2-2) frente ao Rio Ave, em jogo da 31.ª jornada da Liga:

«O resultado é frustrante, é cruel. Penso que até aos 84 minutos, altura em que oferecemos um golo e reabrimos o jogo. O segundo golo é caricato. Fizemos dois golos, o jogo esteve sempre controlado. Na segunda parte, nem tanto, Não chegámos tantas vezes ao último terço, criámos duas situações para fazer o 3-0 e depois aconteceu o que vocês viram. Uma equipa experiente, que luta pelo título, não pode cometer aqueles erros.»

«Temos de assumir a responsabilidade, sou o primeiro a fazê-lo. Fico triste, frustrado. Há que assumir a responsabilidade e aceitar o desagrado das pessoas.»

[Assobios aos jogadores à saída do estádio]:

«Assobiem-me a mim. Sou julgado pelos resultados e se não apresentar resultados vou-me embora. Sou o líder da equipa, sou que eu que meto os jogadores a jogar e sou eu que os treino. Acontece algo negativo e o treinador é que paga. Assumo essa responsabilidade. Agarro nas minhas malas e vou-me embora, não há problema absolutamente nenhum.»

«Oferecemos um golo. Isso não existe. O primeiro golo é inexplicável. Foi isto. No segundo golo aconteceu o que todos viram. Não falo de arbitragem, podíamos ter feito o 3-0 e o 4-0, mas não fizemos. Colocámo-nos a jeito.»

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados