Marítimo-Moreirense, 2-1 (destaques) - TVI

Marítimo-Moreirense, 2-1 (destaques)

Marítimo-Moreirense

Pinho salvador com um oportunismo letal

Relacionados

A FIGURA: Pinho salvador 

O avançado brasileiro, que começou o jogo no banco, mostrou mais uma vez toda a qualidade que tem no capítulo da finalização e também no sentido tático e de entrega ao jogo. Arrancou o penálti que converteu no golo do empate, e depois assinou o segundo com o faro de golo que se lhe reconhece. 

O MOMENTO: 86 minutos, letal oportunismo

Após vários ressaltos, a bola sobra para Rodrigo Pinho e o avançado insular, de primeira e com o pé esquerdo, qual atirador furtivo à espera do momento certo, dispara e sem hipóteses para Pasinato.   

OUTROS DESTAQUES

Jhon Cley

Esperava-se muito mais do médio brasileiro para este jogo. Foi um dos grandes responsáveis pelo desacerto na segunda fase de construção do Marítimo. Muito lento, previsível e sem espírito de combate, saiu para a entrada de Rodrigo Pinho.   

Daizen

Enquanto esteve e campo, o internacional japonês foi a principal referência do jogo ofensivo do Marítimo, fruto da velocidade e qualidade técnica individual. Saiu lesionado. 

Nenê

Assinou o primeiro golo, concretizado à boca da baliza. Foi sempre um jogador de equipa, contemporizando com grande eficácia no ataque e jogando para a equipa. 

Luther Singh

Foi o elemento que mais desequilíbrios criou na frente de ataque dos cónegos. Esteve perto de marcar, num lance individual, mas destacou-se pelo excelente trabalho que realizou para oferecer o golo a Nenê. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados