Adjunto do Paços considera que o «empate sabe a pouco» - TVI

Adjunto do Paços considera que o «empate sabe a pouco»

Nacional-Paços de Ferreira (Homem de Gouveia/LUSA)

Nacional-Paços de Ferreira, 1-1 (reportagem) | Samuel Correia desgostoso com o desfecho, apesar do ponto

Relacionados

Declarações do treinador-adjunto do Paços de Ferreira, Samuel Correia, na sala de imprensa do Estádio da Madeira, após o empate ante o Nacional, em jogo da quinta jornada da I Liga:

«Este empate sabe a pouco. Uma primeira parte do Paços de Ferreira de grande nível, a perceber muito bem os momentos para pressionar e a conseguir recuperar a bola em zonas altas e depois a jogar com qualidade e com critério. Critério esse que nos faltou apenas na decisão no último terço.»

«Na segunda parte e sem nada o fazer prever, não entrámos bem. Deixámos de ser agressivos, perdendo os duelos e o Nacional aí esteve um bocadinho por cima, o que culmina com o seu golo.»

«Voltámos a reagir e a entrar no jogo e sem a qualidade da primeira parte. Julgo que, ainda assim, as melhores oportunidades foram nossas e penso que poderíamos ter saído daqui com algo mais.»

«Na segunda parte não direi que quebramos no aspeto físico. O Nacional é uma boa equipa e reagiu. Na primeira parte estávamos por cima e no primeiro período da segunda parte o Nacional esteve melhor, mas depois voltámos a reagir.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados