«Espero que o Lito não tenha vantagem por ter treinado o V. Setúbal» - TVI

«Espero que o Lito não tenha vantagem por ter treinado o V. Setúbal»

Sandro Mendes

Sandro fala sobre o reencontro com o antecessor

Relacionados

O V. Setúbal-Boavista de segunda-feira assinala o reencontro dos sadinos com Lito Vidigal, o primeiro treinador do clube esta época. 

Na antevisão à partida, Sandro Mendes referiu que o antecessor não deverá ter grande vantagem na abordagem ao jogo. Ou, pelo menos, espera isso. 

«Só podemos ver no final do jogo. Espero bem que não. Pode ter um conhecimento mais profundo dos atletas, mas a dinâmica e o jogo são coletivos. Espero que aí possamos surpreender de alguma maneira o Boavista», disse Sandro, este sábado. 

O Vitória tem 33 pontos e o Boavista soma 35. Nenhuma das equipa já garantiu a permanência. 

«Não podemos ganhar o jogo no primeiro minuto. Há 90 mais os descontos e, por isso, temos de fazer um jogo de paciência e eficácia. Há que tentar controlar ao máximo as emoções, o que nem sempre é fácil. Sabemos a fase em que estamos e a necessidade de pontos que temos.»

Sandro espera, de resto, um jogo muito intenso. 

«As características do Boavista levam a isso. É uma equipa muito intensa e forte nos duelos individuais. Tem bons jogadores e executantes, que tanto jogam curto como longo. Vai ser um jogo bastante complicado. Sabemos o que vale, os jogadores estão cientes disso. Temos de ter inteligência e coragem para dar ao jogo aquilo que precisa.»

O Vitória de Setúbal não terá André Pedrosa e Alex, lesionados, além do castigado Mendy.  

Continue a ler esta notícia

Relacionados