Custódio: «Temos de melhorar a atitude competitiva» - TVI

Custódio: «Temos de melhorar a atitude competitiva»

Santa Clara-Sp. Braga

Treinador do Sp. Braga após a derrota com o Santa Clara

Relacionados

Custódio, treinador do Sp. Braga, em declarações na conferência de imprensa, após a derrota dos arsenalistas diante do Santa Clara.

«Sabíamos que o Santa Clara é uma boa equipa. Estivemos duas vezes em vantagem, mas cometemos erros que nos penalizaram. Sabemos o que temos de melhorar: sobretudo atitude competitiva e a agressividade, mas temos confiança total. Sabíamos que a retoma seria difícil e foi.

[o que é preciso trabalhar mais?]

«Temos de melhorar bastante a circulação de bola e jogo posicional. E a atitude competitiva tem de estar sempre presente. A paragem deixou na incerteza do que viria a ser o futuro, mas sei o trabalho que vínhamos a desenvolver e sabemos o caminho que queremos seguir.»

[nenhuma das quatro equipas da frente venceu]

«Estávamos avisados do que tinha acontecido nos jogos anteriores, mas só consigo olhar para a minha equipa. Eles sabiam do que precisávamos de trazer para este jogo.»

[sobre a falta de público nos estádios]

«É um dos elementos que nos faz falta, o ambiente. Sabemos as regras e o porquê desta situação. Esperemos que passe depressa para podermos voltar a ter adeptos no nosso estádio.»

[sobre a aposta ofensiva, mesmo em desvantagem numérica]

«Arriscámos, acabámos a jogar com dois avançados e outros dois jogadores bem abertos. Acreditava mesmo que podíamos vencer, fiz tudo para ganhar o jogo, mas acabámos por perder num lance infeliz. Mas quem joga no Sp. Braga tem de ter sempre a vontade de ganhar.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados