Keizer e a saída de Viviano: «Só falta a aprovação médica do clube» - TVI

Keizer e a saída de Viviano: «Só falta a aprovação médica do clube»

Técnico holandês falou ainda sobre a possível saída de alguns jogadores, como Acuña, afirmando esperar que todos fiquem

Relacionados

Marcel Keizer, treinador do Sporting confirmou que Viviano, guarda-redes italiano contratado no início desta época vai deixar o clube.

Em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Belenenses, o treinador holandês diz que só falta o guardião ser aprovado pelo departamento médico do clube para onde vai, sem especificar qual é.

«É quase certo que o Viviano vai sair. Só estamos à espera que departamento médico do clube para onde ele vai o aprove. Para ele, é bom porque vai poder jogar. É um guarda-redes que não tem jogado por nós e que e melhor ir para onde possa jogar.»

Keizer falou ainda de Wang e Camacho, o primeiro já anunciado o empréstimo por parte do Wolves e o segundo que pode chegar pela mesma via do Liverpool, mas sem se alongar.

«Sobre esses jovens jogadores, temos de ver o que acontece, mas não posso dizer mais nada sobre isso.»

Por outro lado, também se tem falado de algumas saídas, com os jornais a insistirem nos últimos dias na possibilidade de Acuña deixar o clube de Alvalade durante o próximo mês, algo que, contudo, não preocupa o técnico.

«Não tenho medo. Sei que todos estão a trabalhar bem para manter a nossa equipa num nível elevado. Não posso dizer o que vai acontecer, mas se algum sair, temos de ver o que acontece e procurar outro jogador. Mas espero que todos fiquem», disse. 

Continue a ler esta notícia

Relacionados