Keizer: «Exaltar-me no banco não ajuda» - TVI

Keizer: «Exaltar-me no banco não ajuda»

Declarações do treinador do Sporting após o jogo com o Marítimo

Relacionados

Declarações do treinador do Sporting, Marcel Keizer, na conferência de imprensa após o empate frente ao Marítimo (1-1), em jogo da 1.ª jornada da Liga:

[Análise ao jogo e ao resultado?] «É um resultado dececionante para nós. Penso que na primeira parte, até termos sofrido o golo, estivemos bem. Depois ficámos um pouco afetados pelo golo, mas melhorámos nos últimos vinte minutos e criámos oportunidades.

Na segunda parte não estivemos muito bem. Errámos muitos passes. Os jogadores lutaram pelo resultado. No final, o jogo podia ter pendido para qualquer um dos lados. Acabámos só com quatro defesas e tentámos tudo para marcar, mas não resultou.»

[Postura no banco] «Tento manter-me calmo, a analisar o jogo e a ver o que posso fazer. Exaltar-me não ajuda e prefiro manter-me calmo a pensar no que posso fazer com a equipa e é isso que tento sempre fazer.»

[Aspectos a melhorar?] «Este Sporting tem de jogar melhor a cada semana, para chegar ao cimo da tabela classificativa. Hoje criámos chances para marcar e poderíamos ter marcado mais golos. Temos muitos jogadores na equipa que podem marcar e isso não será um problema ao longo da época»

Continue a ler esta notícia

Relacionados