O central francês Jérémy Mathieu tem sido um dos jogadores do Sporting em melhor nível, sempre que as lesões lhe permitem dar o contributo à equipa.

Ciente da importância do jogador de 35 anos, que até já disse existir a possibilidade de terminar a carreira no final desta época, Marcel Keizer elogia-o, e afirma esperar que Mathieu continue a jogar, tendo em conta o nível que ainda apresenta.

«Espero que ele não pare. Continua num nível alto, claro que todos sabem a sua idade, mas a única coisa que importa é o nível apresentado e o dele é um nível alto. É um grande jogador», declarou Keizer, na antevisão ao jogo com o Desp. Aves.

E na equipa avense tem estado um jogador que pertence aos quadros do Sporting, que não poderá jogar neste sábado por isso mesmo, mas de quem já se falou da possibilidade de integrar o plantel dos leões na próxima época, algo que Keizer prefere não comentar.

«Não posso falar de jogadores para a próxima época, apesar desse jogador ser nosso. Não posso dizer nada sobre isso neste momento, ainda estamos em abril», disse apenas.

Adérito Esteves / Academia do Sporting, Alcochete