Sá Pinto: «Só não chegámos ao empate por mera infelicidade» - TVI

Sá Pinto: «Só não chegámos ao empate por mera infelicidade»

Sá Pinto

Treinador do Sporting de Braga ficou satisfeito com a exibição da sua equipa em Alvalade

Relacionados

Sá Pinto, treinador do Sporting de Braga, em declarações na flash interview da Sport TV1, após a derrota por 2-1 frente ao Sporting, em jogo da segunda jornada da Liga:

«Não considero o resultado justo. Foi um grande jogo de futebol. Nos primeiros vinte minutos sabíamos que o Sporting ia entrar forte. Precisava de marcar, de se encontrar com o resultado e com o público. Tínhamos de saber viver com essa pressão inicial. Não soubemos ser tão agressivos nas disputas de bola contra uma grande equipa como o Sporting. Perdemos bolas importantes nesses duelos, perdemos o controlo de jogo e não tivemos qualidade na nossa posse. A partir do minuto vinte/vinte e cinco conseguimos encontrar-nos e impusemos o nosso jogo. Tivemos boas oportunidades e contra todas as previsões sofremos o segundo golo. Foi demasiado pesado.»

«Porém, com o espírito guerreiro, com a união e qualidade destes jogadores conseguimos fazer uma grande segunda parte. Controlámos maioritariamente o jogo, embora tenham existido alguns lances de transição do Sporting como prevíamos. Tivemos mais chegada, mais oportunidades, mais remates e apenas por mera infelicidade não chegámos ao empate. E quem sabe, se houvesse tempo, ir à procura de outro resultado.»

«Estou muito orgulhoso. Ao quarto jogo em dez dias, vir a Alvalade fazer um jogo com esta intensidade, ritmo e mentalidade, é excepcional. Não estou preocupado com o resto da época, mas em recuperar estes jogadores para quinta-feira.»

[Sentimento em regressar]: «É sempre especial. Passei aqui 16 anos em cargos distintos.»

[O que falta ao Sp. Braga para ganhar aos ditos grandes]: «Hoje faltou concretizar, só. E entrar mais intensos e agressivos nos primeiros quinze minutos.»


 

Continue a ler esta notícia

Relacionados