Silas e o reencontro com o Belenenses: «Espero um jogo aberto» - TVI

Silas e o reencontro com o Belenenses: «Espero um jogo aberto»

Treinador do Sporting fala em expectativas altas e comenta quem está em vantagem: «Tento ser o mais imprevisível possível e, quando pensam que me conhecem, eu apareço com outras coisas.»

(artigo atualizado)

Ao nono jogo como treinador do Sporting, Silas reencontra o Belenenses, emblema no qual iniciou a temporada. 

«As expectativas são altas. Vão estar em campo duas equipas com potencial. Conheço muito bem a outra equipa, é verdade. Arrisco dizer que treinámos os onze jogadores que vão entrar de início. Eles também nos conhecem bem, é uma verdade», começou por dizer.

«Estou à espera de um jogo aberto, pois aquilo que tenho visto é uma equipa que tenta pressionar alto, dar um ritmo elevado ao jogo, e nós também o vamos fazer, pois somos o Sporting, jogamos em casa e queremos ganhar», acrescentou Silas.

Mais à frente, o treinador dos leões foi questionado sobre quem está em vantagem para este jogo: se Silas, que conhece a anterior equipa; ou os antigos jogadores, que o conhecem bem.

«Acho que ninguém leva vantagem. Eu acho que tenho vantagem porque preparei o jogo a pensar muito na equipa deles, que conheço muito bem. E eles acham que têm vantagem porque acham que me conhecem muito bem. Eu tento ser o mais imprevisível possível e, quando pensam que me conhecem, eu apareço com outras coisas.»

Continue a ler esta notícia