Declarações do treinador do Sporting, Silas, na sala de imprensa do Estádio Capital do Móvel, após a vitória por 2-1 ante o Paços de Ferreira, em jogo da nona jornada da Liga. Silas abordou a questão de, nesta altura, dar prioridade ao resultado ou à exibição, no processo evolutivo da equipa:

«Temos dado mais prioridade ao resultado, sem dúvida. Pelo momento. Agora, se me perguntar se quero ganhar e jogar bem, naturalmente. Mas as derrotas aqui pesam muito. Temos dado prioridade ao resultado também porque não tivemos tempo para trabalhar para que a exibição acompanhe o resultado. Mas temos dado prioridade ao resultado.»

P. Ferreira-Sporting: toda a reportagem do jogo

[Três vitórias seguidas pela primeira vez com Silas:] «Importante para a estabilidade, confiança. E entre nós, equipa técnica, jogadores, as vitórias trazem confiança, ao contrário das derrotas. Para nós era importante ganhar, por isso neste momento, para nós, mais importante era o resultado, porque não tivemos tempo para preparar a equipa para ter boas exibições e resultados.»

Ricardo Jorge Castro / Estádio Capital do Móvel, Paços de Ferreira