Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, na sala de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques, após o empate (3-3) em jogo da Taça da Liga:

[Radonjic no ataque] «É um jogador que já jogou mais vezes, mais na seleção, do que nos clubes por onde tem passado, nessa posição. Em Vizela entrou na última meia hora. Hoje voltei a colocar nessa posição, fez um grande golo. Tive que o tirar porque estava esgotado. É um jogador que tanto faz o corredor direito ou o esquerdo, no esquema que quiser. Joga bem pelos corredores, acho que muito melhor no lado direito. Foi um sinal positivo do jogo, os jogadores que foram lançados disseram que podemos contar com eles. Foi melhor do jogo, não ganhámos, estes sinais foram o melhor do jogo».

[Helton desiludiu?] «Quando fazes três golos é a equipa que os constrói, quando sofres três é a equipa que não consegue segurar. Não está em questão os três golos que o Helton sofreu. O terceiro está fora de jogo».

[Gonçalo Ramos] «É um jogador com muita mobilidade, mas não faz golos. Hoje foi isso. Mais uma vez foi um jogador que gostei muito do jogo dele, pela sua mobilidade, pela entrega à equipa. Mas merecia golo e não fez. Tem uma grande penalidade em cima dele, numa das últimas jogadas faz uma diagonal com uma decisão espetacular, de um grande jogador, mas não entrou. Hoje fez tudo bem, na minha opinião, só não conseguiu fazer golo».

Bruno José Ferreira / Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães