«Não vamos estar ao nível da intensidade e agressividade do Boavista» - TVI

«Não vamos estar ao nível da intensidade e agressividade do Boavista»

Natxo González

Treinador do Tondela, Natxo González, fala dos axadrezados, que continuam invictos na Liga

Relacionados

O treinador do Tondela, Natxo González, afirmou, esta quinta-feira, que no encontro de abertura da sétima jornada da Liga, agendado para sexta-feira, a equipa beirã não vai estar equilibrada «ao nível da intensidade e agressividade do Boavista».

«Não vamos estar equilibrados ao nível da intensidade e agressividade do Boavista, temos características diferentes e nós temos de tentar ser melhores na intensidade e agressividade, mas sobretudo temos de ajustar o nosso nível defensivo, nas ajudas e linhas juntas», admitiu o técnico, na antevisão ao encontro com os axadrezados.

González acrescentou ainda que, em termos individuais, os jogadores do Tondela «não chegam ao nível da intensidade dos do Boavista», pelo que os seus orientados terão de «procurar situações para poder contrastar um pouco isso, porque é nisso que eles são superiores», acrescentando ainda que precisarão de «ser mais táticos do que individuais».

LEIA MAIS: todas as notícias do Tondela

Quanto ao desafio, o treinador do Tondela antecipa um jogo difícil, já que o Boavista «é um rival muito complicado, muito intenso e muito agressivo e com bons resultados na sua casa».

O Tondela, que na última jornada do campeonato perdeu na receção ao Vitória de Guimarães, defronta, esta sexta-feira, o Boavista, que contínua invicto no campeonato português. Os beirões, oitavos e os portuenses, quinto classificados, têm encontro marcado para as 20h30, no Estádio do Bessa, no Porto. Siga o encontro, ao minuto, no Maisfutebol.

Continue a ler esta notícia

Relacionados