Natxo: «Estou magoado, o futebol foi cruel connosco» - TVI

Natxo: «Estou magoado, o futebol foi cruel connosco»

Natxo Gonzalez

Tondela-Rio Ave, 1-2 (reportagem)

Relacionados

As declarações de Natxo González, treinador do Tondela, após a derrota frente ao Rio Ave, na 22ª Jornada da Liga:

«Hoje foi duro, é daqueles dias em que custa assimilar a derrota, foi demasiado cruel. É por isso que eles têm 36 e nós 24 pontos. Em momentos pontuais foram decisivos. Na primeira parte eles tiveram bola, custou-nos pressionar alto. Na segunda parte estávamos melhor, mas as falhas na finalização nos últimos metros…»

«Vínhamos de empatar, e depois não podes…estou magoado! Não podes deixar escapar os três pontos assim depois de 22 jornadas. Nestes momentos tens de ter mais compromisso, e ainda não tivemos o compromisso suficiente para arrecadar o resultado que para nós fosse bom. Foi cruel, este último golo não podemos conceder. Não só no cabeceamento ao segundo poste. Não, há coisas que já não se podem permitir»

[Está mais satisfeito com a dinâmica]

«Estou muito magoado por isso. O futebol foi cruel connosco. Não há justiça no futebol, é quem marca mais golos. Vamos com a sensação de que merecíamos mais, mas nos últimos minutos não podemos permitir que nos escapem os três pontos desta maneira. Mas o jogador tem de ter compromisso e responsabilidade das coisas que nos escapam das mãos».

Continue a ler esta notícia

Relacionados