Natxo: «Vitória é objetivo, mas que não se converta em obsessão» - TVI

Natxo: «Vitória é objetivo, mas que não se converta em obsessão»

Natxo González

Treinador do Tondela quer vencer Moreirense, sabendo dos «problemas» de somar em casa no passado recente

Relacionados

Cinco dos 19 pontos do Tondela na presente edição da Liga foram somados em casa e o treinador dos beirões, Natxo González, reconhece os «maiores problemas» na soma de pontos no Estádio João Cardoso, mas não quer «obsessão» entre a ambição de vencer o Moreirense, no duelo da 17.ª jornada.

«[A vitória] é o nosso objetivo, mas espero que não se converta em obsessão, até porque é onde estamos a ter os maiores problemas, em casa. Temos trabalhado para encontrar um pouco o caminho para essas vitórias que tanto desejamos em casa e vamos tentar amanhã [sábado] outra vez», afirmou o técnico espanhol, em conferência de imprensa.

Em sete jornadas caseiras, o Tondela perdeu quatro, empatou duas e venceu uma, ante o Sporting, por 1-0, com um golo de Bruno Wilson, já nos últimos minutos de jogo. Natxo notou que a equipa vai procurar encontrar «a tecla para poder ser mais assertiva em casa».

LEIA MAIS: todas as notícias da Liga

À espera que o Moreirense crie «problemas», Natxo equiparou as equipas, dizendo que são «da mesma liga, como se costuma dizer», para ilustrar o primeiro objetivo comum de beirões e minhotos pela permanência no principal campeonato.

O Tondela-Moreirense joga-se a partir das 18 horas de sábado. Siga o jogo, ao minuto, no Maisfutebol.

Continue a ler esta notícia

Relacionados