Pepa: «Ficámos condicionados num lance de alguma ingenuidade» - TVI

Pepa: «Ficámos condicionados num lance de alguma ingenuidade»

Tondela-Benfica, 1-3 (reportagem)

Relacionados

Na conferência de imprensa que se seguiu à derrota do Tondela, em casa, frente ao Benfica, o treinador do conjunto beirão, Pepa, defendeu que a expulsão de David Bruno, aos 53 minutos, condicionou a partida.

«Tivemos duas bolas em cima da linha, fizemos de tudo, quisemos ganhar o jogo. Não fomos para o ponto, mas ficámos condicionados num lance de alguma ingenuidade e o jogo ficou muito difícil. A partir daí [expulsão] o Benfica tomou conta do jogo por completo. Os jogadores estavam-se a divertir e depois foi muito sofrimento. E com a expulsão do Ícaro mais ainda, mas tenho pena porque estava a ser um jogo interessante.»

«Até aos 54 minutos foi jogo bonito, bem jogado, as duas equipas adaptaram-se bem mas saio um pouco frustrado por aquilo que aconteceu. Alguma ingenuidade nossa e se calhar o bom senso de não se acalmarem as coisas por ali, mas são decisões… O Benfica tinha tido muitas oportunidades nos últimos jogos e hoje foi mais eficaz, o nosso intuito era disputar o jogo pelo jogo. O Benfica teve mérito nas oportunidades que teve e nós também tivemos várias por mérito nosso. Estávamos a divertir-nos, mas é frustrante. O David foi pedir desculpa e acabou por se envolver e levar outro amarelo, mas é assim que crescemos.»

[sobre as alterações forçadas na equipa durante o jogo]

«Isso pesa sempre. O que fizemos foi para remediar e não para alterar. Tínhamos substituições preparadas e havia jogadores, como o João Mendes e o Patrick, que se podiam mostrar, mas vão ter mais oportunidades com certeza. Deixámos a imagem de uma equipa guerreira, que jogou olhos nos olhos, mas depois ficou muito difícil.»
 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE