Pepa: «Não levamos nada, mas saímos com uma boa exibição» - TVI

Pepa: «Não levamos nada, mas saímos com uma boa exibição»

Pepa (Lusa)

Sp. Braga-Tondela, 1-0 (reportagem)

Declarações de Pepa, treinador do Tondela, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, depois da derrota (1-0) diante do Sp. Braga:

«Fizemos setenta minutos muito bons, só temos de estar de cabeça erguida com aquilo que foi feito. O Braga está num bom momento, o Abel está a fazer um trabalho extraordinário, mas independentemente disso olhámos para os três pontos. Tivemos várias oportunidades na primeira parte, soubemos onde pressionar e condicionar o Braga. Conseguimos manter o equilíbrio e depois colocar o Braga em sentido com saídas com critério. Na segunda parte o Braga entrou forte, tivemos uma ou duas desconcentrações, mas a equipa soube respirar e agarrou-se a tudo. Foi um bocado frustrante sentir depois a equipa a cair um pouco. Há que reforçar as coisas boas que foram feitas. Na pouca posse que tivemos fomos sempre organizados. O burburinho da bancada revelava alguma inconsistência, mas não era um dia mau do Braga, foi o Braga que provocou».

[Setenta minutos bons, depois houve desconcentração?] «Não diria desconcentração. A capacidade de organização da equipa está no limite e por vezes não é só a questão da intensidade, mas sim de leitura tática. Mas reforço, demos uma reposta muito positiva, discutimos o jogo com as nossas armas, viemos aqui com o objetivo de conquistar os três pontos. Não levamos nada daqui, mas saímos daqui com uma boa exibição. Temos dez finais pela frente».

Continue a ler esta notícia