Pepa: «Perder deixa-me doido» - TVI

Pepa: «Perder deixa-me doido»

Tondela-FC Porto, 0-1 (reportagem)

Relacionados

Pepa, treinador do Tondela, em declarações na sala de imprensa do Estádio João Cardoso, após a derrota frente ao FC Porto (0-1):

[Sobre as duas alterações na equipa]:

«Tínhamos que fazer o nosso jogo. Aproveito, desde já, para dar os parabéns aos meus jogadores. Lutaram até ao fim. As substituições foram a procura dos pontos. Mas, do outro lado, estava uma equipa muito forte, com jogadores potentes e de qualidade, com grande presença na área.

Em termos de organização defensiva tivemos muito bem. Mas pagamos caro a pouca qualidade para definir em zonas adiantadas. Mérito também do adversário que nos condicionou. Para a história, ficam zero pontos. Mas ainda bem que este jogo foi agora, em nossa casa.

Este jogo foi a imagem do que queremos fazer, sobretudo em casa. Queremos fazer pontos aqui e com esta atitude vamos conseguir esses pontos.

Foi pena não termos materializado as poucas oportunidades que tivemos. Aceito o resultado.

Perder deixa-me doido. Não tenho nada a apontar aos jogadores, repito. Estávamos a perder e fomos atrás do empate. Parabéns a quem ganhou, melhores resultados virão.»

[Sobre a oportunidade desperdiçada por Wagner]:

«Senti que ele ia fazer golo. Criámos dificuldades ao FC Porto. O FC Porto sentiu o que nunca tinha sentido até aqui. A exibição vale o que vale e para a história, o que fica é o resultado. Mesmo nas derrotas existem coisas positivas. A nossa equipa tem potencial para continuar a crescer.»


 

Continue a ler esta notícia

Relacionados

Mais Vistos