«Jorge Jesus pode ser o início dos grandes títulos do Sporting» - TVI

«Jorge Jesus pode ser o início dos grandes títulos do Sporting»

Cadete

Cadete diz que o clube sai sem dúvida a ganhar muito com a troca de treinador

Relacionados
Jorge Cadete foi capitão do Sporting e diz que é suspeito para falar de Jorge Jesus.
 
«Conheço o Jorge Jesus desde os meus quinze anos», revela.
 
«Estava num jogo do Sporting com o Casa Pia, ele estava a ver o jogo, depois foi comigo à enfermaria e esteve lá a fazer-me companhia enquanto estava a ser cosido.»
 
«Criou-se uma amizade desde aí. Já trabalhei com ele também no Estrela da Amadora e é um dos treinadores que mais admiro.»
 
Ora por isso não tem dúvidas em dizer que o Sporting acertou na contratação do treinador.
 
«Procura ao máximo os pequenos detalhes em termos de estratégia de jogo. No E. Amadora até havia colegas que perguntavam como era possível ele adivinhar as coisas antes de elas acontecerem. É a intuição dele como treinador», sublinha.
 
«É um homem do campo, do relvado, e mais do que ninguém consegue tirar rendimento dos jogadores individualmente e coletivamente. O Sporting com ele sai a ganhar bastante, sem dúvida nenhuma. Para mim pode ser este o início dos grandes títulos do Sporting.»
 
Cadete esteve na homenagem às antigas glórias do Sporting, Damas, Bastos, Osvaldo Silva e César Nascimento, tendo recordado que há vinte anos não se sentia tão leão.
 
«São importantes estas iniciativas para não nos esquecermos de quem fez a história deste grande clube. Tive a felicidade de ter trabalhado com os quatro e de ter jogado ainda com Vítor Damas», referiu.
 
«Foi há vinte anos que pisei pela última vez o relvado de Alvalade equipado ao Sporting. Por isso foi um dia especial. Foi uma alegria enorme poder reviver o que fiz pela história deste grande clube.»
Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE