Benfica: Lage chama 13 «reforços» para suprir ausentes das seleções - TVI

Benfica: Lage chama 13 «reforços» para suprir ausentes das seleções

Treino desta quarta-feira à tarde foi à porta aberta

Bruno Lage chamou 13 atletas das equipas B e de sub-23 ao treino desta quarta-feira (à porta aberta) da equipa principal do Benfica para suprir a ausência dos dez jogadores que estão ausentes devido aos compromissos com as seleções (Zivkovic, Pizzi, Rafa, Rúben Dias, João Félix, Gedson Fernandes, Jota, Florentino, Samaris e Vlachodimos).

Na sessão desta tarde marcaram então presença Daniel Azevedo, Alex Pinto, Simon Ramirez, Jorginho, Diogo Mendes, Bernardo Martins, David Tavares, Benny, Adel Taarabt, Willock, Pedro Henrique, José Gomes e Vasco Paciência, jogadores que habitualmente alinham pelos conjuntos secundários dos encarnados.

No ginásio, além dos lesionados Conti, Ebuehi e Jardel, ficaram ainda Gabriel (gestão de esforço) e Fejsa, ele que ainda se vai juntar seleção da Sérvia na sexta-feira. Salvio e Seferovic também fizeram trabalho de ginásio, mas subiram ao relvado para fazer corrida, recebendo ambos muitos aplausos dos adeptos presentes no Seixal.

Refira-se que o próximo jogo do Benfica é no próximo dia 30 de março, frente ao Tondela, no Estádio da Luz, em jogo da 27.ª jornada da Liga.

Artigo originalmente escrito às 17h20 e atualizado às 17h50

Continue a ler esta notícia