Benfica: internacionais treinam à parte (e em dose dupla) - TVI

Benfica: internacionais treinam à parte (e em dose dupla)

Benfica

Bruno Lage trabalhou com 29 jogadores no relvado

Os internacionais do plantel do Benfica, que tiveram férias até mais tarde e só regressaram esta sexta-feira aos trabalhos, treinaram à parte do restante plantel, cumprindo uma sessão mais ligeira.

Ruben Dias, Pizzi, Rafa, Fejsa, Vlachodimos, Samaris e Seferovic começaram o treino mais cedo, pelas 9.30 horas, fazendo corrida no campo número 3. Depois mudaram-se com os companheiros para o mini-estádio do Seixal, mas realizaram apenas mais corrida, futevólei e algumas brincadeiras com bola.

Desta forma, Bruno Lage acabou por trabalhar apenas com 22 jogadores. Foram eles Svilar, Zlobin, Pedro Álvaro, Ferro, Jardel, Conti, Yuri Ribeiro, Chiquinho, Nuno Tavares, Florentino, Gabriel, David Tavares, Tiago Dantas, Taarabt, Salvio, Nuno Santos, Cervi, Jota, Caio Lucas, Cádiz e Raul de Tomás e João Ferreira.

Destaque para João Ferreira, ele que é um jovem do plantel sub-19, que voltou a ser chamado por Bruno Lage aos trabalhos do plantel principal.

Chiquinho, Caio Lucas, Cádiz e Raul de Tomás são os reforços para já contratados pelo Benfica e juntam-se aos promovidos Pedro Álvaro, Nuno Tavares, David Tavares, Tiago Dantas e Nuno Santos no lote das caras novas do plantel.

De fora continuam Zivkovic (que só regressa dia 14) e Jonas, que deve despedir da carreira de jogador na quarta-feira, no jogo de apresentação frente ao Anderlecht.

Continue a ler esta notícia