Luís Castro: «Fomos sempre muito previsíveis» - TVI

Luís Castro: «Fomos sempre muito previsíveis»

  • Luísa Couto
  • Estádio de São Miguel, Ponta Delgada
  • 30 mar 2019, 23:34
Luís Castro

Santa Clara-V. Guimarães, 1-0 (reportagem)

Relacionados

Declarações do treinador do Vitória Sport Clube, Luís Castro, na sala de imprensa do Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, após a derrota por 1-0 ante o Santa Clara, em jogo da 27.ª jornada da Liga:

«Estivemos sempre, ao longo do jogo, mal posicionados, com um jogo com pouca aceleração em passe. Só uma aceleração do jogo em passe provocaria desequilíbrios no último terço. Fomos sempre muito previsíveis. E a equipa, sobretudo a seguir ao golo, não conseguiu encontrar-se. As ligações desapareceram por completo.»

«Fomos uma equipa completamente diferente da que fomos no último jogo [ndr: contra o Boavista, vitória por 3-1]. Uma equipa que não conseguiu assumir o jogo por completo. Até entramos de uma forma decidida no jogo, mas sempre num ritmo muito baixo. Isso fez com que os objetivos pretendidos para este jogo não fossem alcançados.»

Santa Clara-Vitória SC: a crónica, os destaques e o resumo do jogo em vídeo

«Não estivemos ao nível da determinação que os nossos adeptos tiveram durante a partida. Foram muito melhores que nós.»

[Substituições:] «Os jogadores que saíram foram uma opção minha, para dar mais velocidade ao jogo. Era um jogo com pouca objetividade e andava muito à periferia. Nunca tivemos jogadores muito incisivos, nunca conseguimos perfurar e foi na tentativa de colocar em campo dois jogadores que têm essas características.»

Continue a ler esta notícia

Relacionados