V. Guimarães: André André trabalha sem limitações nove meses depois - TVI

V. Guimarães: André André trabalha sem limitações nove meses depois

Vitória Guimarães-Benfica

Médio não joga desde março, está recuperado mas ainda tem de ganhar ritmo

O médio André André foi dado como clinicamente apto pelo departamento médico do V. Guimarães e, por isso, já integra os treinos às ordens de Ivo Vieira sem qualquer tipo de limitação.

Ausente dos relvados desde o dia 9 de março, altura em que atuou frente ao Sp. Braga na 25.ª jornada da última edição da Liga, o jogador de 30 anos esteve lesionado oito meses no tendão de Aquiles, uma lesão que se revelou difícil de debelar.

André André fez vários tratamentos, inclusivamente em Barcelona, mas acabou por ter de ser operado aos dois tendões de Aquiles no decorrer do mês de junho. Está completamente recuperado, mas o regresso à competição ainda será mais demorado. André André tem ganhar a forma física ideal e também ritmo competitivo derivado à paragem de nove meses.

Noutro âmbito, o V. Guimarães recebe o Portimonense no próximo domingo, um jogo que se reveste de carácter solidário. A meias com a claque White Angels, o clube está a levar a cabo uma campanha em que um alimento para os mais desfavorecidos vale um bilhete para o jogo. O pontapé de saída está agendado para as 15horas.

Continue a ler esta notícia