Benfica-V. Setúbal: antevisão e onzes prováveis - TVI

Benfica-V. Setúbal: antevisão e onzes prováveis

Benfica-Vitoria de Setúbal

O melhor ataque é a defesa

Relacionados

Benfica e V. Setúbal defrontam-se este sábado a partir das 19h00 no Estádio da Luz. Acompanhe o AO MINUTO no Maisfutebol

MOMENTO

Benfica: uma derrota para a Liga dos Campeões, um triunfo para a Liga com reviravolta nos minutos finais e um empate para a Taça da Liga foram os registos das águias nos últimos jogos oficiais. São dificuldades atípicas desde a chegada de Bruno Lage ao comando técnico das águias, que só venceram um dos três últimos duelos na Luz. Ainda assim, os campeões nacionais entram para a sétima jornada da Liga no segundo lugar da Liga (a par do FC Porto) e uma vitória aliada a um deslize do surpreendente líder Famalicão é sinónimo de liderança.

V. Setúbal: a equipa de Sandro Mendes chega à Luz com apenas um golo marcado no campeonato (no único triunfo, diante do Sp. Braga no Bonfim), mas tem também a segunda melhor defesa da prova, com quatro golos sofridos, todos eles na goleada por 4-0 com o FC Porto no Dragão. Neste início de campeonato, a defesa tem sido o melhor ataque dos sadinos, que terminaram a sexta jornada com sete pontos, o terceiro melhor dos setubalenses na Liga na última década, apenas atrás de 2010/11 (9 pontos) e dos oito pontos alcançados em 2016/17.

 

AUSÊNCIAS

Benfica: Chiquinho, Conti, Vinícius e Florentino.

V. Setúbal: -

 

DISCURSO DIRETO

Bruno Lage (Benfica): «Espero um V. Setúbal extremamente organizado. É uma equipa que não tem um registo de golos acentuado, mas tem uma organização defensiva muito forte. É uma equipa que não sofre muitos golos e que vai entrar em campo a retardar ao máximo o nosso golo e com intenção de criar perigo pelos três homens da frente.»

Sandro Mendes (V. Setúbal): «O Benfica tem jogadores com qualidade de sobra e estamos cientes disso. O [Bruno] Lage vai apresentar o melhor 'onze', como tem feito sempre. Certamente o Benfica terá de ter algum cuidado com o Vitória, tal como nós teremos com eles. Quanto ao Vitória, não há grandes alterações a fazer. Estamos preparados para qualquer jogador que o Benfica utilize, se resulta ou não veremos no final.»

 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

Neste sábado a partir das 19h00 será jogado o duelo oficial número 182 entre Benfica e V. Setúbal. Os encarnados lideram com larga vantagem, com 122 triunfos face aos 31 da equipa sadina. Olhando para o frente a frente no principal escalão do futebol português, o saldo é de 102-17 em 142 jogos e em casa do Benfica o desnível é ainda mais acentuado, com 61 vitórias para as águias, oito empates e apenas dois triunfos para o Vitória, que venceu pela última vez na Luz em 1987.

 

ONZES PROVÁVEIS

Benfica:

Outros convocados:

 

V. Setúbal:

Outros convocados:

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE