FC Porto-V. Setúbal: antevisão e onzes prováveis - TVI

FC Porto-V. Setúbal: antevisão e onzes prováveis

FC Porto-Vitória Setúbal

Dragão em convalescença procuram acabar com invencibilidade sadina

Relacionados

FC Porto e Vitória de Setúbal defrontam-se este sábado, às 21h30, no Dragão. Pode seguir o jogo AO MINUTO, aqui.

MOMENTO:

FC Porto: o dragão vive um período difícil em virtude das duas derrotas seguidas e do afastamento da Liga dos Campeões. É, aliás, o pior arranque dos portistas em 48 anos. Uma vitória poderá servir para cicatrizar algumas feridas.

Vitória Setúbal: os sadinos estão a realizar um arranque de época positivo. A equipa de Sandro realizou dois jogos: venceu um e empatou outro. E não sofreu qualquer golo. O Dragão será um teste muito duro à coesão sadina.

AUSÊNCIAS:

FC Porto: Sérgio Oliveira e Loum estão lesionados;

V. Setúbal: Amâncio, Alex Freitas, André Pedrosa (lesionados) e Semedo (castigado);

DISCURSO DIRETO:

Sérgio Conceição: «O Vitória deu continuidade ao que fez no final da época passada. É uma equipa que nos últimos sete jogos só perdeu duas vezes fora contra Benfica e FC Porto. Este ano ganhou um e empatou outro, sem sofrer golos. O adversário pode apresentar-se de forma um bocadinho diferente do habitual. Na época passada vieram jogar ao Dragão em 4-3-3 quando habitualmente jogavam em 4-4-2. Cabe-nos fazer um jogo competente e vencer.»

Sandro: «Podemos esperar um Vitória dentro daquilo que é a nossa norma: a discutir o jogo, com vontade e, a espaços, a tentar impor a nossa qualidade. Não espero um FC Porto fragilizado, muito pelo contrário. Equipas com o FC Porto não costumam perder duas vezes seguidas. Tendo perdido já dois jogos, jogando em casa, vão querer mudar essa imagem. Cabe-nos encontrar soluções para contrariar isso.»

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

Duelo carregado de história. Os dois emblemas defrontaram-se por 142 vezes com supremacia dos azuis e brancos que venceram 99 jogos e perderam vinte. Registaram-se ainda 23 empates. O domínio portista é ainda maior em jogos realizados na Invicta: 60 triunfos, sete empates e quatro desaires.

EQUIPAS PROVÁVEIS:

FC Porto:



V. Setúbal:


 

Continue a ler esta notícia

Relacionados