«Lito é um bom treinador e não preciso dizer mais, já o conhecemos» - TVI

«Lito é um bom treinador e não preciso dizer mais, já o conhecemos»

Meyong (foto: Maisfutebol)

Meyong fala em Boavista «à imagem do seu treinador»

A comandar interinamente o Vitória de Setúbal, Albert Meyong espera um jogo difícil na receção ao Boavista, uma equipa que «está à imagem do seu treinador».

«[Lito] É um bom treinador e não preciso dizer mais nada porque aqui já todos o conhecemos. Ainda não perdeu porque defende muito bem e sabe como montar as equipas dele que são muito agressivas. Vai ser um jogo muito complicado para nós. Estamos habituados a esse tipo de jogos. Estamos a trabalhar para vermos a melhor maneira de bater o Boavista», referiu o camaronês, que foi adjunto de Lito no Vitória.

A equipa sadina vem de um empate nos Açores, mas Meyong garante que o plantel está preparado para jogar melhor, e desvaloriza a contestação manifestada pelos adeptos no último jogo caseiro, que acabou por ditar o afastamento de Sandro Mendes do comando técnico.

«Quem vem jogar para o Vitória tem de saber que está num clube grande e tem de jogar com a pressão. Se o jogador não aguenta a pressão, não tem capacidade para estar cá. O público faz o seu papel que é exigir, enquanto o nosso é ganhar jogos. Por isso, amanhã [segunda-feira], os jogadores sabem que vão ter sempre o mesmo público exigente. Exigem porque gostam do Vitória», referiu.

Meyong lamentou ainda a ausência do capitão Semedo, expulso frente ao Santa Clara, e defendeu que o médio tem sido «injustiçado».

«Qualquer contacto que ele tem com um jogador é sempre falta», finalizou.

O Vitória de Setúbal recebe o Boavista a partir das 21 horas desta segunda-feira, em jogo da 10.ª jornada da Liga.

Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE