Lito Vidigal: «O jogo podia ter caído para qualquer um dos lados» - TVI

Lito Vidigal: «O jogo podia ter caído para qualquer um dos lados»

Sp. Braga-V. Setúbal, 2-1 (reportagem)

Declarações de Lito Vidigal, treinador do V. Setúbal, na sala de imprensa do Estádio Municipal de Braga, após a derrota (2-1) frente ao Sp. Braga:

«Acho que foi um jogo muito rico taticamente, tenho jogadores inteligentes, souberam interpretar bem o adversário. Jogámos com qualidade, o jogo podia ter caído para qualquer um dos lados. Conseguimos encostar um pouco o Braga, criámos várias situações. Foi um jogo bem conseguido da minha equipa. Tenho jogadores fantásticos, que acreditam na ideia. Estou a formar um grupo fantástico de miúdos. É pena pelo resultado, não é aquele que queríamos, mas pela entrega, pela luta, estou contente».

[Horário do jogo?] «Nós, participantes neste espetáculo, temos sempre opinião sobre isso, mas é pouco valorizada. Os dirigentes têm de olhar para isto e tentar encontrar soluções. Foi um horário tardio, ainda por cima chuvoso, há que trabalhar para se melhorar».

[Nuno Valente] «Quando fazemos alterações a intenção é trazer algo diferente ao jogo. O Nuno Valente podia trazer algo diferente ao jogo. Queríamos tirar partido do momento do jogo e das caraterísticas do jogador. Temos jogadores muito diferentes um dos outros, isso é o mais importante, olhar para os jogadores e perceber que todos juntos podem transformar esta equipa num coletivo mais forte».

Continue a ler esta notícia