«Se não sofres golos mas não marcas nenhum, isso não é futebol» - TVI

«Se não sofres golos mas não marcas nenhum, isso não é futebol»

Julio Velasquez

Júlio Velázquez diz que prefere ganhar por 4-3 e promete um Vitória de Setúbal a olhar para a baliza contrária

Júlio Velázquez fez questão de garantir que o Vitória de Setúbal, sob o seu comando técnico, será uma equipa virada para o ataque. Sem esquecer os necessários equilíbrios, a formação sadina terá os olhos postos na baliza contrária, beneficiando o espetáculo. O Vitória de Guimarães será o adversário na estreia do técnico espanhol no Estádio do Bonfim, neste domingo (17h30).

«O nosso foco é a Liga e conseguir a permanência, mas jogando sempre para conseguir os três pontos, a jogar em casa ou fora, seja contra o Benfica ou contra o último classificado. Espero um jogo bonito e difícil perante uma boa equipa que, tal como nós, quer fazer um jogo positivo, com posse de bola e a olhar constantemente a baliza adversária. Defrontam-se duas equipas com um padrão de jogo muito similar e em que ambas vão querer ganhar», salientou.

O Vitória de Setúbal ainda não perdeu nem sofreu golos em casa, registando dois triunfos e quatro empates: «Se não sofres golos, mas não marcas nenhum isso não é futebol. Prefiro ganhar 4-3. Oxalá amanhã [domingo] soframos três golos e marquemos cinco! Divertem-se os adeptos, os jornalistas e conquistamos os três pontos, que são o nosso objetivo. Vamos olhar para a baliza adversária, mas com equilíbrio e vontade de fazer bem.»

Continue a ler esta notícia

Mais Vistos

EM DESTAQUE