V. Setúbal devolve Antonucci, vídeos no TikTok foram a gota de água - TVI

V. Setúbal devolve Antonucci, vídeos no TikTok foram a gota de água

Sadinos comunicaram à Roma o fim do empréstimo do extremo italiano

Relacionados

O Vitória de Setúbal devolveu Mirko Antonucci à Roma. A decisão foi tomada pelo clube sadino depois de o extremo italiano ter publicado vídeos na rede social TikTok a cantar e a dançar logo após a derrota no Bessa.

Esse episódio foi a gota de água para os responsáveis do clube depois de já terem avisado o jogador de 21 anos, por mais que uma vez, acerca desse tipo de comportamentos. 

«Mirko Antonucci já não é jogador do Vitória. Comunicou-se ao seu clube de origem, a Roma, que o empréstimo termina agora e que não contamos mais com o jogador, sobretudo por respeito aos adeptos e à história do clube e por todos os que trabalham no dia-a-dia para representar com a maior responsabilidade e dignidade esta equipa», confirmou Júlio Velázquez na conferência de imprensa de antevisão ao encontro ante o Rio Ave.

Sem especificar os motivos para o final do empréstimo, o técnico espanhol explicou que a decisão foi tomada entre a direção e a equipa técnica.

«Pelo que representa este símbolo, pela história do clube e por respeito aos adeptos, um jogador do Vitória de Setúbal tem de o ser 24 horas por dia. A situação é muito simples, o clube, a direção, equipa técnica e staff entenderam que o comportamento de um jogador que estava emprestado não era o que queríamos para um jogador do Vitória, nem o que os adeptos merecem 24 por dia, dentro e fora do relvado», frisou. 

Lembre-se que no último domingo Antonucci, que disputou apenas seis jogos pelos setubalenses, já tinha pedido desculpa através das redes sociais. 

«Esta mensagem é para dizer que tenho plena consciência dos erros que fiz. Gostaria de pedir desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos: adeptos, clube, treinador, companheiros. Vou sair das redes sociais e a partir de agora só vão ver-me suar a camisola do Vitória de Setúbal até à última gota», escreveu antes de a decisão do fim da ligação lhe ter sido comunicada.

Continue a ler esta notícia

Relacionados