Siga o V. Setúbal-Marítimo no AO VIVO do Maisfutebol. Jogo está marcado para as 15h00 deste domingo

MOMENTO

V. Setúbal: os sadinos puseram na jornada passada termo a uma longa sequência de jogos sem vencer que se arrastava desde 1 de dezembro de 2018. Os três pontos alcançados fora diante do Feirense permitiram à equipa de Sandro ganhar ânimo na luta pela permanência.

Marítimo: o conjunto orientado por Petit soma 30 pontos, mais dois do que os sadinos, e vem de um triunfo sobre o Nacional por 3-2. A conquista de uma vitória no Bonfim pode valer (ainda que não matematicamente) a permanência ao conjunto madeirense, que está a realizar uma temporada muito atribulada.

 

AUSÊNCIAS

V. Setúbal: André Pedrosa, Mikel Agu e Alex Freitas (lesionados); Sílvio e Mendy em dúvida.

Marítimo: Vukovic (castigado), Rúben Ferreira (lesionado) e Ricardo Valente (processo disciplinar movido pelo clube).

 

DISCURSO DIRETO

Sandro (V. Setúbal): «Vai ser um jogo complicado. Sabemos a importância dos três pontos e vamos fazer tudo para conseguir o nosso objetivo. Mas não jogamos sozinhos. O Marítimo tem uma boa equipa, com jogadores de transição muito rápidos e que, se não tivermos as nossas precauções, nos poderão criar dificuldades.»

Petit (Marítimo): -

 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Este será o 74.º duelo oficial entre V. Setúbal e Marítimo a contar para as várias competições do futebol nacional. O saldo é ligeiramente favorável aos insulares (30 triunfos contra 27 dos sadinos), mas no Bonfim o registo é favorável à equipa da casa, que soma 20 vitórias e nove desaires em 37 embates. Na época passada registou-se um triunfo do V. Setúbal por 3-1 no Bonfim. De referir que os sadinos venceram por 1-0 na primeira volta do campeonato.

 

EQUIPAS PROVÁVEIS

V. Setúbal:

Outros convocados: -

 

Marítimo:

Outros convocados: -

David Marques