V. Setúbal-Moreirense: antevisão e onzes prováveis - TVI

V. Setúbal-Moreirense: antevisão e onzes prováveis

V. Setúbal-Moreirense

O mesmo verde, estados de alma distintos

Acompanhe tudo sobre o V. Setúbal-Moreirense no AO VIVO do Maisfutebol. Jogo arranca às 19h00 desta sexta-feira

MOMENTO

V. Setúbal: a equipa de Sandro Mendes chega à terceira jornada da Liga com apenas um ponto somado e ainda sem qualquer golo marcado. Entrou em cena com um empate diante do Tondela e foi goleada pelo FC Porto por 4-0 na semana passada.

Moreirense: os minhotos terminaram a época passada num surpreendente sexto lugar, com o mesmo número de pontos do quinto classificado V. Guimarães. O conjunto agora orientado por Vítor Campelos arrancou o campeonato com um desaire diante do vizinho Sp. Braga, mas bateu o Gil Vicente na segunda ronda por expressivos 3-0.

 

AUSÊNCIAS

V. Setúbal: Alex Freitas, André Pedrosa e Amâncio (lesionados).

Moreirense: Ibrahima e Texeira (lesionados).

 

DISCURSO DIRETO

Sandro Mendes (V. Setúbal): «O jogo do Dragão está ultrapassado. Sabemos que as armas não são iguais. As pessoas às vezes têm expetativas muito grandes em relação ao que podemos fazer. (…) Espero uma equipa muito competitiva, com bons jogadores e que vêm moralizados por terem ganho em sua casa por 3-0. Tal como nós, vão querer ganhar o jogo. Tudo vamos fazer para o conseguir. Temos de fazer o que tão bem vínhamos fazendo.»

Vítor Campelos (Moreirense): «Os jogadores têm em mente o jogo e a palavra de ordem é humildade. Sabemos que fizemos um bom jogo [com o Gil Vicente], mas está ultrapassado. Quero o mesmo respeito e a mesma determinação. Vamos fazer tudo para conquistar pontos.»

 

HISTÓRICO DE CONFRONTOS:

V. Setúbal e Moreirense vão defrontar-se pela segunda vez em 2019/20. No outro jogo, a contar para a Taça da Liga, os sadinos levaram a melhor por 1-0, afastando os cónegos da prova. No que ao principal escalão do futebol diz respeito, este será o 17.º duelo entre as duas equipas, sendo que o Vitória lidera com seis triunfos contra quatro dos minhotos, que não triunfaram nos últimos sete duelos a contar para todas as frentes (seis para a Liga). Na época passada, o V. Setúbal-Moreirense terminou com 3-0 para os sadinos com um hat-trick de Berto.

 

EQUIPAS PROVÁVEIS

V. Setúbal:

Outros convocados: lista não divulgada.

 

Moreirense:

Outros convocados: lista não divulgada.

Continue a ler esta notícia