V. Setúbal-Portimonense, 0-0 (destaques) - TVI

V. Setúbal-Portimonense, 0-0 (destaques)

Vitória de Setúbal-Portimonense

Berto e depois e depois tudo fechado no caminho para as balizas

Relacionados

A FIGURA: Berto

Foi na velocidade do extremo vitoriano que nasceram as primeiras oportunidades, ainda dentro dos primeiros cinco minutos de jogo. E foi a ele que a equipa recorreu sempre que era preciso avançar no terreno. Exibição esforçada, mas alguns pecados a definir em algumas situações. Leva a distinção de figura pelo esforço em agitar. Ainda que tenha durado apenas cerca de dez minutos.

O MOMENTO: Ricardo Ferreira segura o ímpeto inicial do v. Setúbal (foi o que bastou)

O momento do jogo ser algo que aconteceu aos três minutos e nem sequer foi um golo diz muito sobre o que foi esse jogo, não é verdade? Pois, mas sobre os 90 minutos de cortesia entre V. Setúbal e Portimonense já se falou na crónica. O que aconteceu aos três minutos foi o lance mais perigoso de todo o jogo. Após arrancada de Berto, a bola sobrou para Hachadi, que rematou de pé esquerdo para defesa apertada de Ricardo Ferreira.

OUTROS DESTAQUES

Hachadi

Não é um portento de técnica, mas é extremamente combativo, encaixando por isso que nem uma luva neste Vitória. O avançado marroquino não virou a cara à luta, mas mostrou depois dificuldades quando a bola lhe caiu dentro da área e era preciso finalizar.

Sílvio

Que positivo é ver um jogador que passou por tantos problemas físicos em pleno. O lateral perdeu algumas das características que mostrava no início da carreira, mas é uma clara mais-valia neste V. Setúbal.

Artur Jorge

O defesa-central vitoriano não teve um erro em toda a partida e somou vários cortes decisivos que ajudaram a cortar pela raiz o perigo causado pelo Portimonense que, assim, raramente incomodou Makaridze.

Koki Anzai

Na última jornada deu nas vistas pelo golaço marcado ao FC Porto, mas este lateral-direito japonês promete ser um caso sério no campeonato português. É uma formiguinha de trabalho que aparece tanto à frente, como atrás a fechar os caminhos para a baliza da sua equipa e que aparenta ser imperturbável.

Jackson

Nunca será de mais enaltecer a combatividade do ponta de lança colombiano. Apesar das nítidas dificuldades, é sempre o primeiro a defender e a dar o exemplo. E é aquele que menos precisa disso, provavelmente. Jogo ingrato para Jackson, que não teve bola na área para marcar a diferença como lhe é habitual. Saiu com dificuldades após… um carrinho aos 80m!

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE