V. Setúbal-Portimonense, 1-1 (destaques) - TVI

V. Setúbal-Portimonense, 1-1 (destaques)

Feirense-Vitória de Setúbal

Cabeça de Ruster gelou o Bonfim

Relacionados

A FIGURA: Cádiz

Atirou de cabeça ao lado aos 41 minutos e a fechar a primeira parte serviu para remate de Nuno Valente ao poste depois de uma receção difícil mas bem-sucedida nas costas da defesa algarvia. Nesta sexta-feira ficou em branco, mas não lhe faltou abnegação.

O MOMENTO: golo de Ruster, MINUTO 86

Depois de um boa primeira parte e de uma boa reentrada nos segundos 45 minutos, o Portimonense já não apresentava o melhor dos discernimentos, mas ainda conseguiu resgatar um ponto e pôr termo a uma sequência de três derrotas. O baixinho Ruster ganhou de cabeça e deu o melhor seguimento a um centro de Tormena.

OUTROS DESTAQUES

Makaridze: queixou-se de problemas físicos que obrigaram João Pinheiro a parar o jogo duas vezes na primeira parte, período no qual fez também duas defesas de elevado grau de dificuldade. Na segunda parte travou um remate forte de Henrique. Pouco ou nada podia fazer para evitar o golo do Portimonense.

Éber Bessa: é uma espécie de relógio suíço nesta equipa sadina, fazendo da regularidade o seu grande atributo. Teve ação preponderante nos dois principais lances ofensivos do Vitória nos primeiros 45 minutos. Primeiro bateu um livre lateral que Cádiz não aproveitou por pouco e depois lançou o venezuelano numa jogada que terminou com remate de Nuno Valente ao ferro esquerdo. Assistiu Semedo para o golo através de um canto batido da esquerda.

Paulinho: o pensador do jogo do Portimonense, a servir quase sempre com inteligência os companheiros no ataque. A batalha que travou com José Semedo fez várias vezes faísca.

Continue a ler esta notícia

Relacionados