V. Setúbal-Tondela, 0-1 (destaques) - TVI

V. Setúbal-Tondela, 0-1 (destaques)

Vitória Setúbal-Tondela (Lusa)

Com toda a Pica para a permanência

Relacionados

FIGURA: PICA

Marcou o único golo na partida entre o V. Setúbal e o Tondela, no Estádio do Bonfim, e deu os três pontos à equipa tondelense. Já tinha dado outro no empate caseiro com o Belenenses, aos 90+2 minutos, na 27.ª jornada. Ou seja, está em quatro dos dez pontos conquistados pelo Tondela nos últimos cinco jogos. Merece o destaque. Mereceu o golo, também pelo que foi fazendo ao longo do encontro.

MOMENTO: minuto 86, o 0-1

O Tondela sai «vivo» do Bonfim e continua a lutar pela permanência na Liga. Depois de algumas tentativas, é certo, pouco perigosas, a equipa tondelense chegou mesmo ao golo ao minuto 86 e venceu em casa do V. Setúbal, conquistando três pontos preciosos que a colocam a apenas um ponto da Académica e a dois do U. Madeira.

O JOGO AO MINUTO

OUTROS DESTAQUES:

Makuszewski: Quim Machado voltou a apostar no polaco de início e o médio não desiludiu. Foi dos melhores em campo, estando em quase todos os lances mais perigosos do V. Setúbal a combinar bem com André Horta e Vasco Costa.

Vasco Costa: saiu aos 64 minutos para dar lugar a Meyong, porque o V. Setúbal precisava de marcar e com uma hora em campo o avançado português não o conseguiu fazer. Ainda assim, foi quem mais tentou de cabeça, pés, ao longe e ao perto.

Lucas Sousa: foi fundamental no jogo do Tondela, mostrando segurança e capacidade de decisão, quer a resolver situações mais perigosas do V. Setúbal pela direita, quer a lançar o Tondela para o ataque. Dos melhores em campo, sem dúvida.

Wagner: do lado esquerdo do ataque do Tondela, com Hélder Tavares atrás, o extremo criou as situações de maior perigo contra o V. Setúbal. Bons pormenores e atrevimento, a dar trabalho a Willian.

 

Continue a ler esta notícia

Relacionados