Marítimo-Santa Clara, 2-2 (destaques) - TVI

Marítimo-Santa Clara, 2-2 (destaques)

Marítimo-Santa Clara

Qualidade de Lincoln

Relacionados

Figura: Lincoln

A qualidade do jovem brasileiro de 21 anos esteve em evidência num jogo que ofereceu poucos momentos de bom futebol, com passes muito assertivos e rapidez na execução. O excelente pé esquerdo que dispõe fez muitos estragos, sobretudo no segundo tempo.

LEIA MAIS: a crónica do jogo

Momento: Bomba de Rúben dá autogolo de Marco (90m+7)

O Marítimo estava a apostar em excesso no chuveirinho quando Rúben Ferreira, no último minuto dos descontos, atirou uma bomba a uns bons 25 metros da baliza açoriana. O esférico foi embater no poste esquerdo de Marco e acabou por entrar na baliza após a devolução do ferro resvalar nas costas do guardião.

SAIBA TUDO: ficha do jogo

Outros destaques:

João Afonso


Redimiu-se da grande penalidade cometida logo aos quatro minutos com o golo de fixou o empate (1-1) ao intervalo. O central esteve também em evidência pela segurança que impôs na sua zona de influência.

Ukra

Nem sempre esteve em jogo, até porque a bola não lhe chegou em condições. Mas soube esperar pelo momento certo e revelou um grande sentido de oportunidade no segundo golo dos açorianos.

Maeda

O internacional japonês é um perigo a atacar a profundidade. Converteu uma grande penalidade, logo no início do jogo, mas depois definiu mal em duas ocasiões de golo, uma das quais criada pela sua velocidade.

Vukovic

O médio croata está a aproveitar bem a aposta de José Gomes. Foi dos elementos mais esclarecidos do Marítimo na hora de ligar o jogo com assertividade.

Continue a ler esta notícia

Relacionados