Bancos financiam cirurgias plásticas de sonho - TVI

Bancos financiam cirurgias plásticas de sonho

Operação - [arquivo]

Veja também que propostas de crédito têm as próprias clínicas a oferecer

Relacionados
Os bancos estão a oferecer soluções para financiar cirurgias estéticas, por isso, se uma cirurgia estética é para si uma necessidade e não tem como a pagar, a banca pode resolver-lhe o problema, refere o «Diário Económico».

Os preços não são propriamente baixos ou não fosse este produto um crédito pessoal, normalmente o mais caro dentro dos empréstimos que a banca concede.

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) e Banco Comercial Português (BCP) parecem ser os únicos com oferta específica para financiamento de cirurgias estéticas, embora actualmente seja raro o banco que não oferece créditos pessoais sem fins delimitados à partida.

Embora o financiamento de cirurgias estéticas seja ainda um produto de nicho em Portugal, dizem os bancos, a CGD estima que a situação se vá alterando progressivamente nos próximos anos, tendo em conta a experiência de mercados mais maduros. «Leva-nos a perspectivar uma procura crescente nos próximos anos», refere a instituição.

Ficar mais bonito ou pelo menos mais esbelto, custa algum dinheiro. Uma lipoaspiração, por exemplo, uma das cirurgias mais procuradas, pode custar entre dois mil e quatro mil euros.
Continue a ler esta notícia

Relacionados