Wolverhampton: irmão de Bruno Lage na nova equipa técnica - TVI

Wolverhampton: irmão de Bruno Lage na nova equipa técnica

Equipa técnica do Wolverhampton

Luís Nascimento vai trabalhar com o treinador, assim como Alexandre Silva, Carlos Cachada, Jhony Conceição e Tony Roberts

Relacionados

O Wolverhampton ainda não divulgou oficialmente a equipa técnica que acompanha Bruno Lage na temporada 2021/22. Porém, o clube divulgou esta quinta-feira uma fotografia onde surgem os elementos que estão a trabalhar com o técnico nesta primeira semana em solo inglês e que o Maisfutebol ajuda a identifcar.

Luís Nascimento (42 anos), irmão de Bruno Lage, faz parte da nova equipa técnica, depois de ter trabalhado no Benfica até entre 2005 e 2019 e de ter sido adjunto de Carlos Carvalhal no Rio Ave durante a época 2019/20. 

O outro adjunto de Lage será Alexandre Silva (42 anos), que trabalhou com o técnico nas equipas A e B do Benfica.

O novo preparador-físico é Carlos Cachada (40 anos), com que Bruno Lage se cruzou no Al Ahli dos Emirados Árabes Unidos, entre 2012 e 2014.

Carlos Cachada fez carreira posteriormente em Inglaterra, no Middlesbrough e no Nottingham Forest. Foi no Middlesbrough, curiosamente, que o preparador-físico apanhou um jogador fundamental no atual Wolverhampton: Adama Traoré.

Por fim, na imagem surge igualmente Jhony Conceição (41 anos), com quem Bruno Lage trabalhou no  Al Ahli, no Sheffield Wednesday e no Swansea, enquanto membros das equipas técnicas de Carlos Carvalhal.

Jhony Conceição desempenhou as funções de observador no Benfica de Bruno Lage e deve manter essa posição no Wolverhampton.

O treinador de guarda-redes, que não aparece na fotografia que ilustra este artigo, é o galês Tony Roberts, que Bruno Lage conhece desde que trabalharam juntos no Swansea. Posteriormente, Tony Roberts trabalhou na seleção do País de Gales, no Hebei FC (China) e no Birmingham.

Continue a ler esta notícia

Relacionados

EM DESTAQUE