Fàbregas devastado com a morte de Reyes: «O meu primeiro grande amigo» - TVI

Fàbregas devastado com a morte de Reyes: «O meu primeiro grande amigo»

Fàbregas e Reyes

Médio do Mónaco escreve carta emocionante: «Nunca te esquecerei. Estarás sempre nos nossos corações. Gosto muito de ti»

De entre tantas mensagens de pesar pela morte de José Antonio Reyes, a de Cesc Fàbregas é uma das que mais emociona. O atual jogador do Mónaco escreveu um longo texto sobre a amizade que os unia, recordando os tempos em que partilharam balneário no Arsenal e na seleção espanhola.

«O meu primeiro grande amigo no mundo do futebol profissional, o meu colega de quarto que queria dormir sempre com o ar condicionado ligado mesmo que estivessem 10 graus negativos», começou por recordar.

«Um tipo humilde que tinha sempre um sorriso no rosto, um grandíssimo futebolista e uma pessoa fenomenal», referiu, lamentando: «Não podia ter acordado da pior maneira.»

Depois, Fàbregas recordou o Natal em que foi acolhido por Reyes, quando chegou a Inglaterra com apenas 16 anos, tal como algumas das aventuras que tiveram juntos e o que eram dentro das quatro linhas: «A nossa ligação dentro de campo também foi especial.»

«Digo sempre que foste um dos maiores talentos do nosso futebol e sei que não estou enganado», escreveu ainda, acrescentando: «Há dois dias falei de ti numa entrevista, talvez tenha sido um sinal, quem sabe, para me lembrar de ti, meu grande amigo. Nunca te esquecerei, nunca te esqueceremos. Estarás sempre nos nossos corações. Gosto muito de ti.»

Continue a ler esta notícia