Jesus «picou-se» com adversário: «Não valeu a pena bater tanto» (VÍDEO) - TVI

Jesus «picou-se» com adversário: «Não valeu a pena bater tanto» (VÍDEO)

Jorge Jesus «picado» com Joel Carli (youtube)

João de Deus teve de travar o argentino Joel Carli, que queria pedir explicações a Jesus

A intensidade do Botafogo-Flamengo prolongou-se para lá do apito final, e Jorge Jesus até desentendeu-se com um jogador adversário.

O técnico português do Flamengo deixou um "recado" ao argentino Joel Carli no centro do relvado, e este até quis ir pedir explicações, mas foi travado por João de Deus, adjunto de Jesus.

«Ele entrou a dizer algo que acho que me faltou ao respeito, e fui reclamar com ele», explicou Carli no final do encontro.

Já na sala de imprensa, Jorge Jesus admitiu ter deixado um "recado" para o adversário, quando se encaminhava para o centro do terreno.

«Nos primeiros vinte minutos o nosso médico entrou quatro ou cinco vezes para atender o Bruno Henrique e o Gabigol. Os centrais do Botagofo queriam bater, descontrolar o Gabigol. Isso não é futebol. Quando acabou o jogo disse ao jogador do Botafogo: "Não valeu a pena bater tanto"», justificou.

«A equipa do Flamengo é melhor do que a do Botafogo, até pela classificação. Para parar uma equipa precisas de argumentos técnicos e táticos. Não é dessa forma que o Botafogo vai sair da zona de rebaixamento. Fizeram «caça ao homem», quiseram intimidar os nossos jogadores. Não conseguiram. Sabíamos que acabaríamos por marcar», acrescentou o técnico português do Flamengo, que viu um cartão amarelo e vai cumprir suspensão no próximo jogo, frente ao Bahia.

 

 

Continue a ler esta notícia