«Jorge Jesus acorda, come e dorme futebol» - TVI

«Jorge Jesus acorda, come e dorme futebol»

Jorge Jesus

Diretor do Flamengo elogia o técnico português e explica como foi contratado

Relacionados

Bruno Spindel, diretor do Flamengo, assumiu, esta quarta-feira, que o clube foi «muito feliz» pela «escolha de Jorge Jesus», explicando ainda o que levou a formação carioca a contratar o português como sucessor de Abel Braga.

«Fomos muito felizes na escolha de Jorge Jesus. Acreditávamos que, se não tivesse cem por cento das características que esperávamos para um treinador do Flamengo, teria 99,9 por cento», começou por dizer o dirigente, numa entrevista ao portal UOL Esporte.

«É insatisfeito, inquieto e quer vencer tudo, sempre. O estilo de jogo que está a encantar é a ideia que corresponde à filosofia que o Flamengo espera. Foi uma escolha muito feliz.»

O director do grupo orientado por Jorge Jesus assumiu, que na altura, «não sabia se ele [JJ] iria querer vir para o Brasil», acreditando que foi a paixão «pelos jogadores brasileiros» e «pela qualidade» que fez português aceitar a proposta.

«Não sabíamos se ele quereria vir para o Brasil. Como jogador, é um movimento diferente. Ele tomou a decisão porque é apaixonado pelos jogadores brasileiros, pela qualidade.»

«Trabalhou com muitos. Viu que o Flamengo era um clube que ia dar condições de trabalho para conseguir o que o move, que são os títulos. Ele acorda, come e dorme futebol. O que o move é conseguir o próximo título. Ele percebeu que o Flamengo dava essas condições. E ele entende a grandeza do Flamengo. Ficamos felizes, porque ele é fundamental por tudo o que está a acontecer no clube», concluiu.

Continue a ler esta notícia

Relacionados