Bruno Fernandes fez hat-trick, mas não foi o melhor dos portugueses lá fora - TVI

Bruno Fernandes fez hat-trick, mas não foi o melhor dos portugueses lá fora

Bruno Fernandes (AP Photo/Jon Super)

Médio do Manchester United foi superado por Ivan Cavaleiro, que precisou de apenas 13 minutos em campo para bisar na goleada do Fulham de Marco Silva

Relacionados

Com os três golos apontados na goleada do Manchester United ao Leeds por 5-1, Bruno Fernandes até pode ter sido o jogador que mais se destacou na jornada inaugural da Premier League, mas não foi o que esteve mais perto da nota máxima para a SofaScore, parceira do Maisfutebol.

O médio internacional português obteve 8,6 pontos, ligeiramente menos do que Ivan Cavaleiro. O jogador do Fulham bisou na goleada da equipa de Marco Silva no terreno do Huddersfield (também por 5-1), no segundo escalão de Inglaterra, mas fê-lo em apenas 13 minutos, factor que lhe permitiu superar Bruno Fernandes a nível estatístico.

No top-10 dos jogadores portugueses no estrangeiro neste fim de semana, quatro jogam em Inglaterra, dois nos Países Baixos, um na Bélgica, um em Espanha, um em Itália e outro em França. Bruma, que poderá defrontar o Benfica nesta quarta-feira no Estádio da Luz pelo PSV, foi um dos jogadores em destaque.

__

Continue a ler esta notícia

Relacionados